007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado novamente

Pela terceira vez, a Universal estará adiando o lançamento nos cinemas de 007 – Sem Tempo para Morrer, último filme com Daniel Craig no papel do icônico agente britânico. O anúncio foi feito recentemente nas redes sociais da franquia.

Originalmente, 007 – Sem Tempo para Morrer estrearia em abril de 2020 mas, devido aos problemas causados pela pandemia, teve o lançamento remarcado para novembro do ano passado e posteriormente para 2 de abril e, no fim, mudado novamente.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), o longa mostrará James Bond longe do serviço ativo e desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright, de Westworld), aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão – interpretado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody) – armado com uma nova tecnologia perigosa.

Léa Seydoux (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Ben Whishaw (Perfume) e Naomie Harris (Moonlight) completam o elenco do filme, que ainda tem Christoph Waltz (Alita: Anjo de Combate) na pele do vilão Ernst Stavro Blofeld e Ralph Fiennes (Harry Potter) como “M”, chefe de Bond na MI6.

007 – Sem Tempo para Morrer estreia em 8 de outubro.

Total
1
Shares
Previous Article

Segundo ano de Gameboys ganha primeiro teaser

Next Article
yakuza

Confira os jogos que chegam ao Game Pass no fim de Janeiro

Related Posts