aconteceu naquele verão 2

SEMANA ESPECIAL | Aconteceu Naquele Verão – Meu autor favorito

De doze histórias loucas, divertidas e românticas de “Aconteceu Naquele Verão”, é uma tarefa muito difícil encontrar UM autor favorito, mas tarefa dada é tarefa cumprida, porém como não consegui escolher só um, vou colocar aqui meus dois favoritos.
  1. Veronica Roth, dona da minha história favorita. E vocês sabem muito bem o porque de ela ser a minha favorita. Ela nasceu para escrever, só isso que tenho a dizer!
  2. Cassandra Clare, sua história é a minha segunda favorita, mas a escrita é sensacional e isso para mim conta muito quando estou escolhendo um escritor favorito, ela conseguiu misturar fantasia com um pouco de realidade o que deixou a história bem diferente e, até mesmo, divertida.

Dentre os doze contos, Inércia de Veronica Roth e Nova atração de Cassandra Clare são os meus favoritos. A história de ambas é comovente, você se envolve de uma maneira espetacular na história e nem percebe, se identifica com alguns personagens tornando aquele seu favorito, não tem como não se apaixonar.

Tenho mais duas autoras como favoritas graças ao “Aconteceu Naquele verão” e você? Qual seu autor favorito entre os doze contos? Conte para nós!

O livro “Aconteceu Naquele Verão” está à venda na livraria Saraiva.

Total
0
Shares
Previous Article
attack on titan

Não é mentira! | Shingeki no Kyojin de volta em 1º de abril

Next Article
50 tons mais escuros

50 Tons Mais Escuros "Filme melhora em relação ao primeiro, fãs da série vão amar"

Related Posts