CBLOL 21 | 2º Split – Com Pentakill de TitaN, RED vence a primeira

Com derrota da RENSGA, Fla assume liderança e é último invicto da competição.

Na semana passada nós tivemos iniciada a segunda etapa do CBLOL 21, e com 2 rodadas bastante equilibradas, a maioria das equipes venceu e perdeu uma partida, enquanto RENSGA e Flamengo lideram a competição com 2 vitórias.

Agora na terceira rodada, o dia já começou com tudo, com TitaN garantindo o primeiro Pentakill da etapa em uma grande partida da RED contra a INTZ. Depois, vimos a KaBuM acabar com a invencibilidade da RENSGA. Ainda tivemos vitórias de LOUD e PaiN Gaming, e, na última partida do dia, o Flamengo venceu a VORAX, se mantendo como única equipe invicta na competição.

Confira abaixo o resumo da 3ª rodada:

RED Canids Kalunga 1 x 0 INTZ

RED: Nautilus – Jinx – Nocturne – Rumble – Wukong
ITZ: Leona – Ezreal – Sylas – Udyr – Camille
MVP da Partida: TitaN – Jinx (14/1/2)

Na primeira partida, os dois times estavam se estudando bastante e jogando de forma defensiva, dando poucos espaços para ganks e confrontos. Dessa forma, o primeiro abate só veio em gank de Aegis no topo com boa iniciação de GUIGO. Pouco tempo depois, foi a vez da INTZ devolver o gank e o abate.

A RED ia movimentando melhor o mapa, conseguindo mais objetivos e abrindo uma pequena vantagem de ouro. Porém, na primeira tf do jogo, que aconteceu na bot lane, a matilha até começou melhor, mas a INTZ conseguiu virar no limite, com jogadores saindo vivos com pouquíssima vida, e conseguiram empatar o placar de abates e o de ouro.

Com boa atuação de TitaN, a RED mais uma vez ia tomando conta do rift, pegando abates e objetivos. Dessa forma, o time partiu para o Barão, obrigando a INTZ a comprar a luta, e essa ficou melhor para a matilha, que conseguiu diversos abates e o objetivo. Com muita vantagem, a RED não deu mais chances e foi aos poucos derrubando tudo, com TitaN ainda conseguindo o primeiro pentakill da competição, e vencendo a partida.

KaBuM! Esports 1 x 0 RENSGA

KBM: Rell – Kai’sa – Rumble – Nidalee – Sett
RNS: Leona – Varus – Viego – Elise – Volibear
MVP da Partida: Ryan – Nidalee (7/0/8)

Na segunda partida do dia, os primeiros abates aconteceram em luta pelo rio, e ficaram melhor para a KaBuM que conseguiu derrubar Croc e Damage sem perder ninguém, ficando ambas as kills na mão de Ryan. O caçador dos ninjas aproveitou a vantagem para começar a colocar pressão em cima de Croc, invadindo e roubando seus campos frequentemente.

A primeira grande luta só aconteceu na bot lane em tentativa dos ninjas de derrubar a primeira torre. O combate foi bastante equilibrado, caindo 3 jogadores para cada lado, e com a KBM conseguindo derrubar o objetivo. Aos poucos a KaBuM ia abrindo cada vez mais vantagem no mapa, enquanto a Rensga tentava responder com lutas, mas não conseguia ser efetiva, principalmente graças a grande atuação de Ryan.

Garantindo o barão e a alma infernal, a KaBuM atropelou a RENSGA, conseguindo facilmente o Ace e encaminhou a vitória abrindo 2 inibidores. Pouco tempo depois, forçando mais um pouco, os ninjas invadiram a base dos cowboys e finalizaram a partida.

Netshoes Miners 0 x 1 LOUD

NMG: Braum – Kog’Maw – Sett – Rumble – Renekton
LLL: Nautilus – Kai’sa – Viktor – Xin Zhao – Karma
MVP da Partida: DudsTheBoy – Kai’sa (12/3/3)

O first blood ocorreu dentro da selva da Netshoes, com Ceos sendo abatido por Sephis, mas com Mewkyo descontando em NOsFerus. Ambas equipes iam sendo bastante agressivas desde o início, e a Miners ia ficando em situação um pouco melhor, porém sempre prevalecendo o equilíbrio.

Quando a primeira grande teamfight explodiu, a Miners conseguiu lutar melhor, garantindo 3 abates contra apenas 1 e pegando seu primeiro dragão na sequência. Demonstrando a situação de equilíbrio da partida, a segunda team fight ficou para a LLL, com uma atuação espetacular de DudsTheBoy, garantindo 4 abates contra 2.

Estando com uma leve vantagem, a Loud partiu para o barão, porém a Miners chegou muito bem, abateu MewKyo e ficou com o objetivo para si, mas sem conseguir usar o mesmo para abrir o mapa. O jogo era lá e cá e aos quase 40 minutos, a Miners tinha vantagem de ouro, porém a Loud tinha a alma infernal e mais torres derrubadas.

Em uma boa luta na selva, a Loud conseguiu abater diversos adversários e quase levar o jogo, com Duds deixando o nexus da Miners a um ataque básico de ser derrubado, e sendo morto no último segundo por Drop. Assim, na base do desespero, o time da Miners partiu para o dragão ancião, e então a Loud simplesmente deu um backdoor e fechou a partida.

PaiN Gaming 1 x 0 FURIA

PNG: Nautilus – Kai’sa – Qiyana – Rumble – Gnar
FUR: Thresh – Jinx – Sett – Xin Zhao – Sylas
MVP da Partida: CarioK – Rumble (6/1/13)

O first blood veio na bot lane, com bom gank de CarioK conseguindo abater os dois jogadores do bot da Furia. A equipe da PaiN seguiu dando as cartas no rift, conseguindo os primeiros objetivos e coletando mais abates. A Furia era bastante passiva e não mostrava contestação ou tentativas de criar jogadas.

Aos 18 minutos de jogo, a vantagem da PaiN já estava maior que 5k de ouro, com todos os dragões capturados até o momento, enquanto a equipe da FURIA tinha apenas 2 torres e 3 abates. Assim, com o barão nascendo, os tradicionais partiram para o objetivo, o realizaram com facilidade e coletaram ainda mais abates e torres pelo mapa.

Controlando o jogo com muita facilidade, o time da PaiN foi destruindo toda a base da FURIA, derrubando dois inibidores e garantindo a alma da montanha na sequência. No próximo avanço, mesmo com a Furia eliminando Robo antes da team fight, a equipe da PaiN já estava muito na frente e, com facilidade, fechou um belo stomp.

Flamengo Esports 1 x 0 VORAX Liberty

FLA: Rell – Ezreal – Sylas – Volibear – Gwen
VRX: Tahn Kench – Senna – Zoe – Sejuani – Lucian
MVP da Partida: Parang – Gwen (8/2/6)

No último jogo do dia, o first blood veio para a Vorax em uma jogada com os 5 jogadores na bot lane, abatendo tanto Netuno como RedBert. Jogando de forma bastante ativa, a equipe da VRX ia conseguindo boas vantagens no mapa, enquanto o FLA tentava não deixar a vantagem de ouro disparar, principalmente fazendo jogadas para cima de fNb.

A primeira grande team fight aconteceu no rio, e o FLA finalmente conseguiu encontrar seu espaço no jogo, abatendo dois jogadores da Vorax, levando uma torre e dragão na sequência. Pouco tempo depois, uma nova teamfight explodiu, e dessa vez foi a VRX quem se saiu melhor, conseguindo aplicar um Ace e sair com 2 jogadores vivos.

O jogo virou lá e cá, e conseguindo encaixar outra boa luta, os rubro negros garantiram o barão, e utilizaram o bônus para abrir o mapa, derrubando dois inibidores. Finalmente forçando mais uma luta, o Flamengo empurrou os jogadores da Vorax para sua própria fonte e derrubou o nexus, mantendo sua invencibilidade na competição.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports30
PaiN Gaming21
RENSGA21
KaBuM! Esports21
LOUD21
VORAX Liberty12
RED Canids Kalunga12
FURIA12
INTZ12
10ªNetshoes Miners03

O CBLOL volta amanhã à 13:00 com LOUD contra KaBuM! Esports.

Total
172
Shares
Related Posts
Total
172
Share