soul

22 vs. Earth | Pixar anuncia curta-metragem spin-off de “Soul”

Dia 30 de abril, estreia no Disney Plus “22 vs Earth”!

A Pixar anunciou ontem que na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, um novo curta-metragem será lançado exclusivamente no Disney Plus. A empresa sempre fez isso com os seus filmes e segue uma linha parecida com o que já foi feito em “Toy Story”, “Carros” e “Monstros S.A”, além de outros filmes.

O curta revisita a adorável personagem “22”, de Soul. O spin-off se passa em um período pregresso ao que o filme ocorre. Antes de toda a trama que conhecemos no longa-metragem acontecer, acompanhamos a personagem em suas inúmeras peripécias para burlar a sua ida à terra. O curta apresenta 5 novos personagens, outras almas que “22” irá tentar corromper com o seu cinismo.

O curta é dirigido por Kevin Nolting, que foi quem montou o longa que concorre ao Oscar de Melhor Animação. Além de Soul, ele também foi o editor principal de Divertidamente (2015) e Up: Altas Aventuras (2009). Não há dúvidas de que o diretor está super capacitado para conduzir a história com maestria, mesmo que essa seja sua estreia nessa função.

O próprio Kevin afirmou que esta era a chance de explorar um pouco mais os motivos de 22 ser tão cínica sobre a Terra, além de reviver um pouco da aura para aqueles que se apegaram ao mundo de Soul. Esse é um presente para reviver as emoções que o filme passa – mas muito provavelmente, como é de costume nesses curtas, focado em situações mais cômicas.

O curta estreia no dia 30 de abril, exclusivamente no Disney Plus.

Total
0
Shares
Previous Article
Genshin Impact 3

Genshin Impact - trailer de gameplay no PS5 revelado

Next Article
o ceu da meia noite

Especial Oscar: Crítica | O Céu da Meia-Noite

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share