animes de vampiros

4 Animes de Vampiros que você precisa conhecer !

No cinema eles ganham destaque com Nosferatu, Drácula e, até mesmo Brilhantes como Crepúsculo. Mas e nos animes?

Vampiros! Quem não gosta? Às vezes eles são criaturas das trevas, possuídas por uma grande força maligna. Outras vezes eles simplesmente são pessoas transformadas em monstros sem ter nenhuma escolha, e decidem usar seus novos poderes sombrios para proteger as pessoas ao invés de as atacar.



4) Trinity Blood

image 3

Um ambiente com psicologia,  referencias bíblicas e ficção científica. Tem como não gostar? Trinity Blood é a estória de uma guerra entre humanos e vampiros. Alguns vampiros ,chamados “Methuselahs” (uma tradução livre seria “Matusaléms”) possuem poder militar superior ao dos humanos, garantindo que uma sangrenta e perigosa guerra ocorra.

Trinity Blood é uma série de light novels escrita por Yoshida Sunao, que foram originalmente publicadas no The Sneaker, o anime, transmitido pelo canal WOWOW. Há notáveis diferenças entre os livros, o anime e o mangá. O autor da série faleceu antes de terminar seu projeto e os últimos episódios do anime foram feitos por outros produtores.

3) Shiki

image 4

Sangue! Horror Folclórico! Vampiros que parecem crianças! Shiki tem de tudo.
Mas sua estória se mantém simples,é uma estória de sobrevivência. Como você consegue escapar de vampiros num vilarejo isolado? Principalmente se esses vampiros não são nada bonzinhos?

Shiki é um romance de terror que estreou na editora Shinchosha em 1998, em duas partes. Logo após, em 2002, esta mesma série foi dividida em cinco partes. Uma série em mangá baseada na história dessa “Light Novel” foi comercializada a partir de 2007, pela editora Jump SQ. O desenhista desta série de mangás é Ryu Fujisaki. Uma série televisa (anime) estreou no dia 8 de julho de 2010 na emissora de televisão japonesa Fuji. O anime foi produzido pelos estúdios Daume.

2) Hellsing

image 5


Intitulado um dos melhores animes de vampiros. Uma estória que também é simples e direta, com bastante violência e temas que são extremamente relevantes no ano de 2019. Além do que, as citações são ótimas.

O personagem principal é um dos mais impressionantes de todos,e seus coadjuvantes muitas vezes roubam a cena. Recomendado pra qualquer fã de vampiros

‘ Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal coisa. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas. O protagonista Alucard, que é um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos. Embora ele não goste de ser um servo da família Hellsing, ele certamente aproveita seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é uma vampira incipiente e uma antiga policial. Embora relutante em abraçar seu novo cargo, ela ainda é um membro valioso da organização. Integra Hellsing, a atual líder, geralmente é plenamente capaz de cumprir o seu dever, mas ultimamente, a atividade dos vampiros tem estado em ascensão. Infelizmente, a causa é mais alarmante do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um grupo que durante muito tempo foi dado como morto, foi conspirando em segredo para mergulhar a Inglaterra, e talvez o mundo inteiro, em uma guerra.

1) Castlevania

image 6



Considerado o lendário na categoria Vampiros. A Animação é perfeita fazendo com que você sinta a ação e o sangue, o roteiro é enigmático e cheio de reviravoltas. Os heróis e vilões são personagens fortes com motivações complexas.

Castlevania é uma série de animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. A série retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Dracula e seu exército de demônios.

E você? ta esperando o que pra deixar os Vampiros entrarem no seu Mundo?

Total
0
Shares
Previous Article
cropped blackwidow1 1 2

D23 - Primeiro pôster de Viúva Negra é finalmente revelado

Next Article
luffy one piece capa

Cena de Zoro defendendo Luffy impressiona fãs

Related Posts
GYO capa
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share