THT Ep401 D19 SG 0118RT scaled

4ª temporada de The Handmaid’s Tale estreia no Paramount+

Os três primeiros episódios da temporada chegam com exclusividade neste domingo

A quarta temporada do aclamado drama distópico The Handmaid’s Tale terá estreia exclusiva no Paramount+. Os 3 primeiros episódios estarão disponíveis no dia 02 de maio no serviço de stream, com episódios novos todo domingo.

Nos 10 episódios desta jornada, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre eles está June (Elisabeth Moss), uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução.

The Handmaid’s Tale é baseada no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood. Ao lado de Elisabeth Moss, o elenco ainda conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

A 4ª temporada estreia dia 02 de maio no Paramount+.

Total
1
Shares
Previous Article
o grande ivan

Especial Oscar: Crítica | O Grande Ivan

Next Article
cropped Sam Wilson as Captain America 1

Capitão América 4 entra em desenvolvimento na Marvel Studios

Related Posts
Total
1
Share