4lan

4LaN é demitido da Team One após ser acusado se assédio

A organização salientou disse que não foi a primeira vez que o atleta se envolve com estas acusações.

Um dos melhores jogadores de League of Legends do país e campeão do CBLoL, Alanderson “4LaN” foi demitido na tarde desta segunda-feira da Team One após ser acusado de abusar sexualmente de duas mulheres em uma festa organizada pelo campeão do Flamengo, Felipe “brTT”.

A organização salientou disse que não foi a primeira vez que o atleta se envolve com estas acusações e defendeu que o caso fosse levado a policia e ao ministério publico.

“Por estar envolvido em mais uma situação polêmica que atinge negativamente não só a organização, mas também seus colaboradores e parceiros, anunciamos hoje o desligamento do atleta Alanderson Gomes, conhecido como 4LaN, e o agradecemos por todos os serviços prestados. A Team One sempre trabalhou com transparência perante seus torcedores e o cenário de eSports e repudia qualquer tipo de assédio. Nós acreditamos que casos como esse devem ser levado ao conhecimento das autoridades competentes para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados” diz a nota do Team One.

Segundo informações o jogador passou a mão em duas meninas durante a festa, o que gerou uma confusão no local, BrTT sabendo do ocorrido teria expulso 4LaN da festa. O mesmo tentou voltar depois, mas desistiu logo em seguida.

Total
0
Shares
Previous Article
fortnite the end

BGS 2019 - Estações de Fortnite ficaram paradas durante o evento

Next Article
frozen 2 1179953 1280x0 1

Frozen 2 | Novo trailer e novo cartaz são divulgados pela Disney

Related Posts