Connect with us
Davi Alencar

Published

on

A coprodução entre China e EUA, A Caminho da Lua, ganhou nesta terça-feira (22) um novo trailer. O filme promete trazer grandes doses de representatividade e ganhou uma sinopse junto da prévia.

“Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Klen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.”

O diretor, Glen Keane, é um animador veterano da Disney. Responsável por filmes como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, ele entra como a principal promessa de A Caminho Da Lua, trazendo algumas referências do seus trabalhos prévios.

O filme também marca uma tentativa da Netflix de tentar simpatizar com o maior número de mercados possíveis. Depois do sucesso de títulos coreanos na plataforma, a nova mira oriental de público parece ser a China.

O longa estreia 23 de outubro na Netflix.

Estudante de rádio, tv e internet completamente apaixonado por cinema, literatura e qualquer outra forma de arte. Gosta de contar histórias e tem sérias dificuldades de falar sobre si mesmo em terceira pessoa.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas