a dama e o vagabundo

D23 – A Dama e o Vagabundo ganha pôster homenageando cena clássica

Primeiro cartaz revelado na D23 é de aquecer o coração dos fãs.

O remake live-action de A Dama e o Vagabundo ganha seu primeiro pôster com foco na famosa cena que conquistou o coração de todos os fãs que a viram pela primeira vez no clássico original de 1955 – a cena em questão é a que o casal apaixonado jantam num beco, atrás de um restaurante francês e então se beijam.

O poster foi publicado no Twitter pela Disney Plus com a seguinte legenda:

“Dama e o Vagabundo, uma nova versão de um clássico intemporal, apenas no #DisneyPlus. Começa a transmitir em 12 de novembro.”

O longa conta a estória de Dama, uma cadela mimada que vive em uma casa rica, mas tem todo seu conforto interrompido quando seus donos tem um bebê. Depois de algumas desventuras a cadela se encontra solta na rua, onde conhece um cachorro durão chamado Vagabundo, assim começando um romance inesquecível.

O filme terá direção de Charlie Bean, roteiro de Andrew Bujalski, e será protagonizado por Tessa Thompson como Dama e Justin Theroux como Vagabundo. O longa também contará com papéis de voz de Janelle Monae, Benedict Wong, Ashley Jensen e Sam Elliot, assim como Thomas Mann, Kiersey Clemons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown nos papéis humanos.

A Dama e o Vagabundo estreia dia 12 de Novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
0538210

D23 - Star Wars: A Ascensão de Skywalker ganha primeiro pôster

Next Article
cruella header

D23 - Primeira imagem de Emma Stone como Cruella é divulgada

Related Posts