bmsm cv1 fpo c 2 1556564440387 1280w

A Liga da Justiça dá um novo nome ao Batman Que Ri

Enquanto os heróis planejam derrotar Perpétua, um deles percebe que seu inimigo está pior do que nunca!

Após a morte do Batman Que Ri pelas mãos da Mulher Maravilha em Dark Nights: Death Metal #1, os Cavaleiros das Trevas iniciaram um plano para colocar o cérebro do vilão no corpo de outro indivíduo. Neste meio tempo, Diana está elaborando um plano a fim de parar Perpétua, até um dos heróis, notar que algo não está certo, uma vez que agora há uma ameaça maior do que apenas o Batman Que Ri.

Atenção: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Em Death Metal: Trinity Crisis #1, o plano de Mulher Maravilha destinado a parar Perpétua e derrotar os Cavaleiros das Trevas, é definido e envolve invadir o Castelo Morcego para achar o ponto de energia que fornece a Perpétua toda a sua energia. Pois bem, os heróis avançam em sua missão, o qual à medida que se aproximam da fortaleza, um dos personagens percebe uma presença maligna que não havia sentido antes.

Todavia, em meio aos fatos, temos o herói Jarro, o médium mais poderoso da DCU, que possui a função de bloquear as mentes de seus companheiros para não serem detectados pelo inimigo, contudo, o personagem sente que O Batman que Ri evoluiu, tornando-se algo muito poderoso e demoníaco. Como pode ser observado na história, o vilão possui atualmente os poderes do Doutor Manhattan, após seu cérebro ter sido colocado no que os fãs chamam de “Bathattan”, um híbrido de Bruce Wayne com Doutor Manhattan.

14

Já em Death Metal: Legends of the Dark Knights #1, é mostrado uma realidade onde Bruce Wayne achou o botão do Comediante de Watchmen e realizou uma engenharia reversa dos traços energéticos presentes no botão, criando assim seu próprio gerador de campo intrínseco. Apesar de o experimento dar errado, levando a desintegração do herói, entretanto, o leitor também o vê se recompondo lentamente, assim como Manhattan fez. Logo, em posse de tais poderes, esta é a versão de Bruce, que recebe o cérebro do Batman Que Ri.

Desta forma, os heróis não imaginam que seu novo nome é “O Cavaleiro Mais Sombrio”, o qual a Mulher Maravilha se refere como “Aquele que Ri”. Mas qual será o seu plano, e no que exatamente o vilão se transformou?

09 compressed

Vale lembrar que O Cavaleiro Mais Sombrio, é um corpo de energia pura, essencialmente poderoso, que pode viajar pelo Multiverso, assim como no Multiverso Escuro. Seu plano envolve roubar os poderes de Wally West, o qual também recebeu os poderes do Doutor Manhattan, para assim tornar-se mais forte do que a própria Perpétua, visando à criação de seu próprio multiverso que aniquilará todos os demais, tornando-o o único ser com habilidades especiais.

Os heróis podem não ter encontrado pessoalmente o Cavaleiro Mais Sombrio, contudo, graças a Jarro, todos estão cientes da potência que ele se transformou. Portanto, ao passo que as missões heroicas se dirigem para o sul, todos começam a notar a necessidade de alterar seu plano para entender este novo jogador que está dominando todo o tabuleiro.

Death Metal: Trinity Crisis #1 já se encontra disponível para compra, nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article

Análise | Julie and the Phantoms "Remake surpreende e emociona"

Next Article
BURN THE WITCH 2x3 min 1

Burn the Witch ganha novo vídeo promocional com música-tema

Related Posts