sandman

Netflix anuncia oficialmente a série Sandman

Seriado terá Neil Gaiman como produtor executivo.

A Netflix está pronta para mostrar seus sonhos. A plataforma de streaming anunciou nesta segunda (01), de modo oficial, a produção da série Sandman, a adaptação da icônica HQ dos anos 90 escrita por Neil Gaiman.

O autor inclusive terá participação direta no projeto, recém-saído de sua experiência como showrunner de Good Omens, da Amazon Prime (uma adaptação de seu romance com Terry Pratchett). Gaiman será o roteirista e produtor executivo da produção, ao lado de David Goyer – roteirista do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. Allan Heinberg (de Mulher Maravilha) será o showrunner.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe brilhante que é Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para finalmente trazer a icônica série de quadrinhos de Neil, Sandman, para a vida na tela”, disse Channing Dungey, vice-presidente de programação original da Netflix, em um comunicado à imprensa. “Desde os seus personagens e histórias ricas até os mundos intrincadamente construídos, estamos empolgados em criar uma série original épica que mergulha profundamente neste universo multi-camadas amado por fãs de todo o mundo.”

Sandman ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article

Crítica - Turma da Mônica: Laços "Um filme adorável"

Next Article
brindes homem aranha longe de casa steven universe burger king brasil 696x1194 2

Homem-Aranha: Longe de Casa e Steven Universe são brindes do King Jr

Related Posts
Total
0
Share