Continuação de A Outra Face terá Adam Wingard como diretor

Novo filme não deverá ter Nicholas Cage e John Travolta, astros da produção de 1997.

Prestes a lançar Godzilla Vs Kong nos cinemas, o diretor Adam Wingard confirmou recentemente que está desenvolvendo uma continuação do clássico de ação A Outra Face para a Paramount.

De acordo com informações obtidas pelo Deadline, o longa terá produção de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e David Permut (Até o Último Homem). O roteiro será escrito por Wingard em parceria com o escritor Simon Barrett.

Ao que tudo indica, o elenco será completamente novo – assim, o retorno de Nicholas Cage e John Travolta, que protagonizaram o filme de 1997 – está aparentemente descartado.

Comandada por John Woo (Missão Impossível 2), a trama original segue o conflito entre o policial Sean Archer (Travolta) e o criminoso Castor Troy (Cage), quando o caminho de ambos termina se cruzando e através de um experimento cirúrgico seus rostos são trocados.

Troy aproveita a oportunidade de ter a face de um policial e tenta tirar o melhor proveito da situação, já Archer não tem tanta sorte e tem que provar sua inocência e quem realmente é. O elenco do filme ainda contava com Joan Allen, Alessandro Nivola e Gina Gershon.

A nova versão de A Outra Face não tem data de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa da materia Santo Guerreiro

Roma Invicta | Primeiro volume do novo romance de Eduardo Spohr é lançado

Next Article
Zawe Ashton CDL 1280x720 01

Capitã Marvel 2 terá Zawe Ashton como vilã

Related Posts