Connect with us

cinema

A Pequena Sereia – Javier Bardem pode ser o rei Tritão.

Vencedor do Oscar pode interpretar o pai de Ariel no remake.

Daiane de Mário

17 de julho de 2019

maxresdefault 2 1

Os anúncios do elenco da A Pequena Sereia rolaram neste mês e já temos Halle Bailey no papel da protagonista Ariel, que será acompanhada por Awkwafina (Crazy Rich Asians) como Sabidão e Jacob Tremblay (Extraordinário) como Linguado, com Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) esperando para se juntar ao elenco como Úrsula. Isso deixa alguns papéis importantes a serem preenchidos como o Rei Tritão, o príncipe Eric e o querido Sebastião.

Há toneladas de boatos de elenco por aí, incluindo Harry Styles como Eric, e o mais recente deles inclui o astro Javier Bardem. De acordo com o Deadline, o ator vencedor do Oscar está atualmente no papel do pai de Ariel.

javier bardem live action a pequena sereia

O remake de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (Chicago; O Retorno de Mary Poppins), com um roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi) e Jane Goldman (Kick-Ass; X-Men: Primeira Classe). O próximo filme deverá apresentar músicas originais do filme de 1989, bem como novas faixas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia atualmente não tem data de lançamento.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

PUBLICIDADE
comentários