lucifer season4 e1557273750472

O Diabo está voltando – A 4ª temporada de “Lucifer” estreia amanhã

Depois de ser cancelada pela FOX, a venerada série “Lucifer” foi salva pela Netflix e a 4ª temporada chega completa amanhã, dia 08, no catálogo do serviço de streaming.

Tom Ellis, que interpreta o Principe das Trevas, falou ao The Wrap o que podemos esperar da nova temporada da série. Confira:

“Bem, nós temos que ser cuidadosos, porque mesmo com novos limites para trabalhar, nós não quisemos mudar muito a série. Porque eu acredito que uma das razões para o sucesso da série é que ela não é muito vulgar, não vai muito longe em alguns departamentos. Dito isso, nós fomos um pouco mais adiante do que era permitido na Fox. Por exemplo, você pode ver um pouco mais de carne nesse ano, como a de Lucifer. Você também pode ouvir uma palavra estranha, que não foi dita nas temporadas anteriores”, contou a estrela.

O ator também esclareceu que poucas serão as mudanças, pois o objetivo é manter a série da forma que os fãs gostam.

“O legal é que em muitos momentos que parecia que precisávamos dizer algo, nós agora podemos dizer. Então, isso foi legal. Mas, a série é bem similar a que tínhamos na Fox. Eu digo, é isso que a Netflix queria e parece com a que todos se apaixonaram em primeiro lugar”, garantiu o ator.

Reviews recentes da temporada indicam que as relações serão mais profundas e a produção está mais cinematográfica. Diferente de como víamos na FOX, na Netflix todos os episódios serão liberados de uma vez e com numero reduzido. Ao invés de 20 e poucos, serão apenas 10.

“Acho que o fato de que todo mundo vai ver ao mesmo tempo agora é algo que eu estou realmente animado”, disse ele. “Porque quando o show foi na Fox, começou na Fox e, em seguida, ele lentamente viajou ao redor do mundo em várias coisas e as pessoas não estavam sempre atualizadas sobre onde estávamos na Fox. Então agora tem havido esse grande hiato antes da quarta temporada, isso dá a todos a oportunidade de recuperar o atraso. E então todos podemos assistir juntos, o que vai ser divertido, esperançoso e estressante”.

A 4ª temporada de Lucifer estréia amanhã, dia 08, na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
How Disney Makes Money 1

Disney anuncia datas para a Fase 4 da Marvel

Next Article
richard madden

Os Eternos: Richard Madden é anunciado como parte do elenco