alcatraz call of duty mobile

A tão aguardada temporada de aniversário de Call of Duty: Mobile

Confira as novidades da temporada 11 do Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile foi lançado, mundialmente, em 1° de Outubro de 2019 e de lá pra cá nos entregou 10 temporadas de conteúdo com vários eventos, novidades, melhorias e não seria diferente no seu aniversário de um ano.

Com um evento exclusivo do primeiro aniversário, Call of Duty: Mobile trouxe um menu chamado “The Club” onde o jogador pode usufruir de vários mini-jogos, novas funcionalidades sociais, missões e etc. Também é possível escolher entre 4 músicas para ficar em background.

O “The Club” conta com a possibilidade de ganhar moedas que podem ser trocadas na Anniversary Machine.

Um novo mapa de battle royale

Alcatraz, originalmente do Call of Duty: Black Ops 4, é o novo mapa onde que os jogadores poderão batalhar até sobrar apenas um. O mapa clássico de battle royale do Call of Duty: Mobile está inacessível temporariamente. Confira algumas informações importantes sobre o mapa:

  • Os jogadores podem jogar apenas em times de quatro jogadores. Até 40 jogadores podem cair no mapa, então há 10 times no mapa de Alcatraz.
  • Ao contrário do modo Battle Royale tradicional no mapa Isolated, os jogadores irão reaparecer até cinco vezes por rodada em Alcatraz.
  • Não haverá veículos no mapa.
  • Os jogadores não podem selecionar classes antes de entrar em uma partida. As classes disponíveis são Scout, Ninja, Medic, Defender, Smoke Bomber, Hacker e só estão disponíveis no loot de chão.
  • Ao escolher uma nova classe, a energia de carregamento será transferida para ela.
  • Os jogadores irão desovar através de um portal no céu e terão apenas um curto tempo para decidir onde pousar. No spawn, os jogadores serão equipados aleatoriamente com um AR ou SMG incomum.
  • Máquinas de venda automática de armas e munições podem ser encontradas espalhadas por Alcatraz.

Novos modos de jogo e mapas

A temporada 11 nos traz um mapa novo do Modern Warfare: King, que pode ser usado tanto em gunfights e também no 1v1.

O modo Halloween Standoff está de volta! Ainda não há informações da data, mas há a possibilidade de ser dia 20 de outubro, quando as comemorações de halloween começam em Verdansk (Warzone).

Um novo modo chamado Cranked estreia no Call of Duty: Mobile. Nele, os jogadores terão que obter uma baixa dentro de um limite de tempo, se isso não acontecer, o player explode.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share