a wake mason jameson

“A Wake” filme de Noah Urrea é retirado do ar após ser pirateado

Filme ficou pouco mais de 24 horas disponível para ser alugado

A Wake“, traduzido no Brasil como “O Velório“, estreou no Vimeo na última segunda-feira (15) por 1,99 dólares, porém durou pouco mais de 24 horas na plataforma.

Logo após a estreia, o filme do diretor Scott Bosswell e da produtora independente Paperback Films, estrelado por Noah Urrea, sofreu com o alto índice de pirataria. A fanpage do cantor Noah Urrea Brasil informou via Twitter a decisão do diretor de retirar o longa da internet.

O filme de 2018 foi lançado apenas para o circuito de festivais e ganhou o prêmio de Melhor Filme LGBTQ+ no Big Apple Film Festival, em New York, antes de ser disponibilizado no Brasil e em Portugal. Até o momento, Boswell está buscando formas de lançar o filme nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se o filme ficará disponível no Brasil novamente.

Wendy Urrea, mãe do ator protagonista que também esteve envolvida na produção do filme comentou a situação em sua conta pessoal no Instagram.

Em tradução livre, escreveu: “Realmente triste que tantas pessoas usaram a pirataria para assistir “O Velório”. É tão desanimador. As pessoas trabalharam muito duro para chegar lá para você ver. Scott Boswell, o diretor realmente fez de tudo e agora prejudicou seu projeto e o futuro de seu filme. Ele não estará mais disponível para streaming. Por favor, não pense que a pirataria é legal ou que não é grande coisa. Dói as pessoas que colocam seu coração e sola em seus filmes. Estou tão triste.”

Em decorrência dos eventos, o cantor Noah Urrea também comentou em seu twitter:

Total
0
Shares
Previous Article
20200616 the rise of ultraman marvel alex ross 1224955

Quadrinho do Ultraman ganha capa de Alex Ross

Next Article
super choque f

Os maiores super-heróis negros - Edição Jovens Titãs

Related Posts
Total
0
Share