Connect with us

séries

“A Wake” filme protagonizado por Noah Urrea estreia no Brasil

Avatar

Published

on

O filme “A Wake“, traduzido como “O Velório“, é protagonizado por Noah Urrea, integrante americano do grupo pop global Now United. Depois de muita espera por parte dos fãs, a produção independente ganhou data para estrear no Brasil.

O longa foi exibido em festivais de cinema e venceu a categoria Melhor Filme LGBTQ+, no Big Apple Film Festival, em Nova Iorque.

A sinopse oficial diz, “As crianças de uma família religiosa colidem com os pais enquanto se preparam para o velório de seu irmão Mitchel. Mason adolescente tenta desesperadamente alcançar seu gêmeo idêntico perdido através de meios espirituais. Pré-adolescente precoce Molly organiza meticulosamente o evento, esperando que tudo corra exatamente como planejado. Megan, sua irmã mais velha, volta para casa após uma longa ausência, não mais interessada em reprimir a verdade. A avó e os pais batistas tentam manter a normalidade quando um estranho inesperado, Jameson, chega – forçando a família a enfrentar segredos e mentiras em torno da morte de Mitchel.”

Escrito e dirigido por Scott Boswell, é estrelado por Noah Urrea nos papéis de Mason e Mitchel, Kolton Stewart, Sofia Rosinsky e Bettina Devin.

A Wake” terá sua estreia no dia 15 de Junho, às 19h, no Vimeo.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas