622 53cddf49 a299 3fdb bbb5 41f7db80fd15

ABCDE vai realizar campeonato de “LoL” com a presença de 10 equipes

O portal de notícias “ESPN” apurou nessa quarta-feira (11) a realização de um campeonato de League of Legends que será organizado pela Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE) durante novembro e dezembro.

O campeonato será realizado pela ESL, com jogos presenciais direto do seu estúdio em São Paulo e haverá transmissão de sexta-feira a domingo.

10 equipes estarão presentes na disputa, serão elas: paiN Gaming, CNB e-Sports Club, Keyd Stars, KaBuM! e-Sports, Team oNe, TShow, Brave e-Sports, Operation Kino, INTZ e-Sports e Pro Gaming e-Sports. O campeonato mistura equipes do Circuito Desafiante com equipes do CBLoL. Curiosamente (ou não), todos os times já tiveram seus momentos na elite do LoL brasileiro. A Red Canids é o único time do atual CBLoL que não irá participar desse campeonato.

622 d3ef3fb8 f509 4619 b3bc cdca94a02c20
Imagem: ESPN

A Super Liga vai ser o melhor momento para as organizações colocarem em prática as suas novas contratações, já que a dança das cadeiras para o ano de 2018 está sendo a maior de todos os tempos.

Para saber mais notícias sobre a Super Liga, fique ligado no Cabana do Leitor. Para conferir mais detalhes sobre o formato da competição e a premiação, Clique aqui e confira a matéria feita pelo portal ESPN.

Total
0
Shares
Previous Article
liga da justiça hd 2

Colorista da Liga da Justiça revela que o trabalho ainda não foi finalizado

Next Article
ben affleck batman 200312

Ben Affleck é acusado de saber dos casos de assédio envolvendo Harvey Weinstein

Related Posts