Activision demite dublador de Call of Duty após comentários sexistas

Jeff Leach foi o dublador por trás do personagem Ghost em Modern Warfare 2019 e Warzone da Activision.

As empresas de games, principalmente americanas e europeias estão cada vez mais com tolerância zero com pessoas toxicas em seus meios, e isso também é reflexo da recente decisão da Activision.

Jeff Leach foi o dublador por trás do personagem Ghost em Modern Warfare 2019 e Warzone. Todo o elenco original de Modern Warfare foi re-lançado para o reboot de 2019, e Leach dublou Ghost quando o personagem foi adicionado como operador na 2ª temporada em fevereiro de 2020.

A notícia da Activision terminar seu relacionamento de trabalho com Leach vem à medida que comentários sexistas feitos por ele ressurgiram online depois que streamers e membros da comunidade estavam questionando por que Leach ainda tinha parceiros dentro da indústria.

Acredita-se que esses clipes sejam de uma transmissão ao vivo que ocorreu em dezembro de 2020.

Em uma nova declaração a Activision diz que eles encerraram todas as relações de trabalho com Jeff Leach e “condenam” todas as suas observações.

“O sexismo não tem lugar em nossa indústria, em nossos jogos ou na sociedade”, diz a Activision em um novo comunicado. “A Activision não está mais trabalhando com Jeff Leach. Condenamos veementemente essas observações. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência divertida e segura para todos os jogadores.”

O Facebook Gaming parceiro de Jeff, ainda não comentou o caso.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share