2a656a9a ae2c 46c0 9260 bd2c19440713 call of duty modern warfare ghost

Activision diz que já baniu quase meio milhão de contas de Call of Duty

Activision e a sua eterna luta contra Hackers.

A Activision divulgou informações detalhadas sobre o combate a jogadores que usam de programas não autorizados no Call of Duty.

E hoje a equipe compartilhou o relatório de progresso abaixo, que inclui aspectos de como este trabalho é feito, as pesquisas envolvidas e outras atualizações.

O Progresso

Até o momento, a equipe de segurança e fiscalização de Call of Duty já executou mais de 475 mil banimentos permanentes (permabans) em Call of Duty: Warzone. Ontem, a grande onda de bans foi a sétima execução de banimentos em alto volume desde fevereiro.

Além disso, a equipe de segurança e fiscalização também executa banimentos diariamente, sete dias por semana, a infrações individuais ou infratores reincidentes. A combinação de bans diários e banwaves de grande escala são foco integral dos esforços destes times.

O time também está lidando com o mercado comercial de fornecedores e revendedores de trapaças. Isso inclui contas suspeitas, que são farmadas e corriqueiramente vendidas para infratores reincidentes. Recentemente foram banidas mais de 45 mil contas falsa, de mercado ilegal, usadas por infratores reincidentes.

Como mencionado anteriormente, as equipes de Call of Duty aumentaram seus esforços em áreas chaves:

∙ Utilizar um sistema de autenticação em dois passos, para dificultar o acesso a novas contas que querem apenas trapacear.

∙ Aumentar recursos adicionais para apoiar as equipes de segurança e fiscalização.

∙ Maior frequência de ondas de ban de alto volume, além de banimentos diários de contas de infratores reincidentes.

∙ Melhora das comunicações e atualizações regulares.

Como os times trabalham

Parte do público questiona se as equipes realizam bans de hardware. Esse tipo de banimento é feito contra trapaceiros recorrentes. Esta é uma parte importante na batalha em combater infratores reincidentes.

Pesquisas

Recentemente o time de pesquisas de segurança publicou um relatório de malwares escondidos como um dropper em um cheat falso que estava à venda. Para aqueles que queiram ler mais sobre, é possível acessar o relatório completo neste link (em inglês).

Atualizações

Enquanto as equipes de segurança e fiscalização continuam a derrubar trapaceiros através de fiscalização, prevenção, pesquisa e tecnologia, todo o time de Call of Duty seguirá compartilhando atualizações de progresso constantemente, informou a empresa.

Call of Duty é uma das principais franquias de jogos do mundo.

Total
2
Shares
Previous Article
ffxiv beta ps5

Novos detalhes do beta de Final Fantasy XIV no PS5

Next Article
ubisoft

Ubisoft vai desligar seus servidores de jogos mais antigos

Related Posts
Total
2
Share