Call of Duty Modern Warfare 720 1

Activision exige que Reddit identifique um usuário que vazou informações de ‘Call of Duty’

A Activision, editora da franquia Call of Duty, entrou com um processo contra o Reddit, Inc. para “identificar supostos infratores” que vazaram informações sobre um próximo título de Call of Duty em seu site.

“O Reddit é o provedor de serviços ao qual o usuário do usuário da intimação – Reddit ‘Assyrian2410’ – postou conteúdo infrator da Activision”, diz o documento apresentado em 14 de fevereiro no Tribunal Distrital do Norte da Califórnia. “O Conteúdo viola os direitos exclusivos da Activision sob a lei de direitos autorais. Especificamente, viola os direitos da Activision em seu popular videogame Call of Duty: 3 Modern Warfare “.

O arquivo inclui um link para o post ofensivo, feito no  subreddit Modern Warfare , que tinha o título de “Encontrei esta imagem on-line, não tenho certeza do que é”, que foi retirada. 

A DMCA, originada em 1998, protege as empresas da Internet – como Reddit, YouTube, etc. – da responsabilidade por violação de direitos autorais se um de seus usuários postar conteúdo protegido sem permissão. Em troca, a empresa precisa responder às solicitações dos proprietários dos direitos autorais para remover material infrator, entre outras regras de conformidade.

A Activision está solicitando que o Reddit forneça as informações para o usuário que vazou seu conteúdo, Assyrian2410, para buscar uma ação legal contra o indivíduo. 

Total
0
Shares
Previous Article
STILL

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Next Article
samurai x rurouni kenshin live action CDL 1280x720 02

Novos filmes live-action de Samurai X ganha teaser

Related Posts