Connect with us
Avatar

Published

on

O Adult Swim divulgou anteontem (25) que a adaptação do mangá clássico de terror Uzumaki, do mangaká Junji Ito, será adiada para 2021.

O anúncio em questão foi feito através da divulgação de um novo vídeo com o diretor do anime sendo entrevistado e o relançamento do teaser revelado ano passado. Até o momento, não foi informado o motivo do adiamento.

O anime tem direção de Hiroshi Nagahama (Aku no HanaMushishi), com produção feita pelo estúdio Production I.G. em parceria com o Adult Swim. A animação ficou nas mãos do Studio Drive. Já a trilha sonora é de Colin Stetson, compositor canadense-americano que trabalhou no filme de terror Hereditário.

Sinopse

Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

Confira o vídeo com o diretor abaixo:

Atualmente, a obra já está publicada pelo selo Tsuru da editora Devir em edição única.

Advertisement
Comments

Mais lidas