Aladdin: Conheça os looks arrasadores da Princesa Jasmine

Conheça os looks estonteantes que serão usados por Naomi Scott como Jasmine.
Aladdin Novo Poster do filme Live Action Topo

A adaptação live-action de Aladdin da Disney está prestes a estrear, e o estúdio recentemente deu aos fãs um vislumbre do lindo guarda-roupa da Princesa Jasmine, que será trazida à vida por Naomi Scott.

O designer de figurino de Aladdin, Michael Wilkinson e Naomi Scott conversaram com a EW sobre o impressionante guarda-roupa de Jasmine e como cada vestido realmente aproveita a sensação e o tom da cena em que ela está. “A principal conversa é estrutura versus liberdade que eu acho que é, obviamente, a metáfora de sua jornada como personagem”, disse Scott à EW.

“Se ela está usando algo que é estruturado e bonito, não pode ser apenas uma questão de ótima aparência, ele precisa estar conectado à história.” Jasmine vai usar cerca de 10 roupas diferentes em todo o filme, e todas elas são uma extensão da cena ou o que Jasmine está passando atualmente. “Quando você está criando os figurinos de um filme baseado em animação, há uma oportunidade de pegar esses personagens e dar-lhes literalmente mais profundidade e detalhes, realmente pensar neles como pessoas totalmente apegadas com psicologias complexas e personalidades interessantes. Por isso, foi maravilhoso explorar quem Jasmine realmente era e ser capaz de expressar isso através de seus muitos figurinos no filme ”, disse Wilkinson.

Esta foi também uma oportunidade para incluir mais influências das culturas árabe, indiana e asiática. “O filme é uma celebração da beleza da cultura árabe”, disse Wilkinson.


Jasmine Clássica

Aladdin-Jasmine-Classic

Mercado Árabe

Aladdin-Jasmine-Marketplace


Formal Magenta

Aladdin-Jasmine-Royal-Magenta

No Pátio

Aladdin-Jasmine-Palace-Courtyard-Dress

Laranja Real

Aladdin-Jasmine-Glowing-In-Orange

E você? qual o seu modelo favorito?

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de Maio.

Total
0
Shares
Previous Article
perificon dkankv

PerifaCon - "existe nerd inclusive na quebrada" diz organizador

Next Article

Vingadores: Ultimato ultrapassa a marca de 2 bilhões