a64569cf fa67 4e75 82d1 ae460dd41b68 Aladdin 1

Aladdin: Naomi Scott tem um momento de Jasmine com jovens fãs

Naomi Scott rrealiza sonho de princesas na saída do cinema.

Naomi Scott está recebendo ótimas críticas por sua interpretação da princesa Jasmine no filme live-action da Disney, Aladdin, mas ela também impressionou vários jovens fãs de Jasmine na vida real. Emerson Collins compartilhou um momento em que ele presenciou no cinema depois de ver Aladdin, e isso mostra Scott fazendo a noite de várias jovens fãs, algumas das quais estavam vestidas como Jasmine para o grande filme. O vídeo começa com Scott ajoelhada e conversando com duas garotas no saguão do cinema, e outra está pulando entre seus pais e Scott.

As garotas estão conversando com Scott quando a terceira garota volta para tirar uma foto e as quatro sorriem para a câmera. É um momento adorável, e Scott fica por um minuto para falar com as garotas depois da foto também. Acontece que você não tem que estar na Disney World para conhecer a princesa Jasmine, e Scott definitivamente fez uma memória especial para essas jovens fãs.

@ NaomiScott parar no saguão para fazer absolutamente a noite de dusa jovens sem palavras, Jasmines”, escreveu Collins. “Princesa de um povo!”

Aladdin “é o emocionante conto do encantador rato de rua Aladdin, a corajosa e auto-determinada Princesa Jasmine e o Gênio, que pode ser a chave para o seu futuro. Guy Ritchie, que traz seu talento singular para ação rápida e visceral à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” é escrito por John August e Ritchie baseado no “Aladdin” da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o Genie; Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o Sultão, Nasim Pedrad como Dalia e Billy Magnussen como o Príncipe Anders.

“Aladdin” é produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.a., com Kevin De La Noy e Marc Platt atuando como produtores executivos. O compositor vencedor de oito prêmios da Academia®, Alan Menken, fornece a partitura, que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e pelos letristas premiados com o Oscar Howard Ashman e Tim Rice e inclui duas novas canções escritas por Menken e letras de Oscar e Os compositores vencedores do Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul. “

Total
0
Shares
Previous Article

Hellboy - Ator culpa "fórmula Marvel" pelo fracasso do filme

Next Article

Crítica - Godzilla II: Rei dos Monstros "O filme mais fraco em cartaz"

Related Posts