Alien

Alien vai ganhar novo filme nas mãos de Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas

Nova produção da franquia Alien terá envolvimento de Ridley Scott e será lançado diretamente no streaming.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

E a 20th Century Studios bateu o martelo e escalou o diretor Fede Alvarez, conhecido pelo filme O Homem Nas Trevas, para escrever e dirigir o próximo filme do Alien. O projeto será desenvolvido para ser lançado nos EUA por meio do Hulu, serviço de streaming que pertence majoritariamente à Disney.

- Anúncios -
Fede
Fede Alvarez, De O Homem Nas Trevas, Vai Dirigir Novo Filme Da Franquia Alien.

Segundo as informações levantadas pelo Deadline, a produção não será ligada a nenhum dos acontecimentos mostrados nos outros filmes da franquia e nem com o futuro seriado desenvolvido por Noah Hawley (Legion) para o canal FX.

Já em entrevista ao THR o executivo Steve Asbell, presidente do estúdio, revelou que Alvarez é fã assíduo de Alien e apresentou sua ideia há alguns anos para Ridley Scott, diretor do filme original e que vai produzir essa nova trama. Asbell também disse que o longa foi escolhido “apenas pela força da ideia de Fede”.

- Anúncios -

“Era uma história muito boa, com um monte de personagens que você nunca viu antes. Não é um filme que precisa ser tudo para todo mundo, com esses orçamentos colossais. Eles podem ser o que são de forma autêntica. E esse está mais perto das raízes do gênero.”

A saga ao todo conta com seis filmes, sendo o mais recente Alien: Covenant, e um derivado – Alien vs. Predator. Todos os títulos estão presentes no Brasil pela plataforma Star+.

O novo filme do Alien não tem previsão de lançamento.

Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica