0ddc804 analise amarelo 1390x780 emicida

AmarElo – É Tudo Pra Ontem | Documentário sobre álbum de Emicida ganha data de estreia

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) AmarElo – É Tudo Para Ontem, novo documentário que irá contar os bastidores do disco AmarElo de Emicida.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) AmarElo – É Tudo Para Ontem, novo documentário que irá contar os bastidores do disco AmarElo de Emicida.

Com direção de Fred Ouro Preto, produção de Evandro Fióti e realização do Laboratório Fantasma, o filme terá como linha guia três momentos importantes para a história negra brasileira. O show de estreia do álbum realizado no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, a fundação do Movimento Negro Unificado (MNU) em 1978 e a Semana de Arte Moderna de 1922.

“São quatro décadas que separam a nossa ascensão ao palco do Theatro Municipal do encontro das pessoas do MNU (Movimento Negro Unificado) naquelas escadarias. Então subir ali e gritar ‘obrigado, MNU’ pro mundo é para que eles saibam que é da luta deles que nasce um sonhador como o Emicida” Diz o rapper em um comunicado oficial para imprensa.

“Quando eu cheguei aqui, tudo era impossível, qualquer coisa que falávamos era tida como problemática e improvável de se realizar. Hoje, não é mais. E é dessa forma que quero que lembrem do meu nome no futuro, como alguém que sabia que o impossível era grande, mas não maior que si. O palco do Municipal abrigou alguns dos mais importantes movimentos da arte do planeta e acho que caminhamos para ser isso” Completa.

O disco lançado em 2019 ainda concorre em duas categorias do Grammy Latino. Na cerimônia que será realizada dia 19 de novembro ele pode levar para casa os prêmios de Melhor Canção em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Depois de um trabalho musical incrível e um podcast tão espetacular quanto, o campo cinematográfico ansiava por um trabalho de Emicida. Para aumentar ainda mais a expectativa a Netflix e o Laboratório Fantasma anunciaram um outro projeto para 2021.

AmarElo – É Tudo Para Ontem tem estreia marcada para 8 de dezembro na plataforma.

Total
0
Shares
Previous Article
Mad Max Fury Road Furiosa Charlize Theron CDL 1280x720 01

Furiosa | Prequel de Mad Max terá Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy

Next Article
topesports e1602529188415

Worlds 2020 | Top Esports e DRX classificam no grupo D e encerram fase de grupos

Related Posts