Utopia

Amazon cancela a série Utopia

A Amazon cancelou sua série dramática produzida por Gillian Flynn após uma temporada.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Utopia não é tão utópica.

- Anúncios -

A Amazon cancelou sua série dramática produzida por Gillian Flynn após uma temporada, informa o The Hollywood Repoter.

Originalmente desenvolvido e pego direto para séries em 2014 na HBO com David Fincher, o drama sobre um grupo de fãs de quadrinhos que tropeçam em uma pandemia mortal desembarcou na Amazon quatro anos depois. Flynn tinha um acordo global com a HBO e mudou-o para a Amazon junto com Utopia, embora Fincher não estivesse mais ligado.

- Anúncios -

A Amazon, como outras empresas de estreamers, não divulga dados tradicionais de visualização. O drama não foi recebido com críticas calorosas quando foi lançado em 25 de setembro. A série tem uma avaliação de 51% entre os críticos em RottenTomatoes.

A decisão de cancelar Utopia após uma temporada chega depois que a Amazon recentemente pegou o drama de ficção científica The Expanse para uma sexta e última temporada. A lista roteirizada da Amazon inclui a série Hunters, The Boys, Carnival Row, Jack Ryan e o próximo O Senhor dos Anéis.

- Anúncios -

Estavam gostando de Utopia?

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.