wallpapersden.com amazon new world 1920x1080

Amazon Games abre novo estúdio

O novo estúdio é comandado por equipe responsável por Rainbow Six: Siege.

Na última terça-feira (23), a Amazon Games anunciou mais um estúdio de desenvolvimento de jogos, o novo empreendimento se localiza no Canadá, Montreal. A desenvolvedora terá como líder uma equipe responsável pelo grande sucesso multiplayer da Ubisoft, Rainbow Six: Siege. O novo estúdio junta-se com os outros três já existentes em Seattle, San Diego e Condado de Orange.

A Amazon é um gigante em quase todos os ramos, porém ainda engatinha na indústria dos jogos, apesar de estar no ramo desde 2014, a empresa não obteve bons resultados, o que culminou no cancelamento de Breakway nove meses depois de revelado. Depois, em 2020, A Amazon Games anunciou Crucible, que viria a ser cancelado no mesmo ano. Agora, a mais nova aposta é o lançamento de New World, que depois de 2 adiamentos, está previsto para julho de 2021

Segundo a Amazon, o estúdio de Montreal trabalhará na produção de uma franquia inédita, e seu primeiro jogo será focado em multiplayer. O estúdio terá em sua liderança o chefe de produção Luc Bouchard, Xavier Marquis como diretor criativo, Alexandre Remy como líder de produto, Romain Rimock como Diretor de conteúdo. Todos eles trabalharam em Rainbow Six Siege.

Xavier Marquis disse em comunicado que “a Amazon está garantindo liberdade criativa para criarem uma experiência única no segmento dos games multiplayer”.

Não há nome e nem previsão de lançamento para o novo jogo do estúdio.

Total
0
Shares
Previous Article
Six Days in Fallujah

Six Day in Fallujah tem vídeo gameplay liberado, e é alvo de críticas

Next Article
xbox game pass ultimate

Kojima e Ubisoft podem colaborar com Xbox Game Pass

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share