Connect with us
Rodrigo Roddick

Published

on

As Crônicas Vampirescas e As Bruxas de Mayfair vão ser adaptadas para série. A emissora norte-americana AMC comprou os direitos que antes pertenciam ao canal de streaming Hulu. A aquisição engloba ao todo 18 livros da autora Anne Rice, compreendendo as sagas mencionadas mais alguns títulos que intercalam as duas histórias.

A Hulu começou o projeto em 2016 e contava com a produção de Bryan Fuller (Deuses Americanos), mas agora o posto foi assumido pelo filho da autora. Christopher Rice então recebe a missão de adaptar os 12 livros d’As Crônicas Vampirescas, saga que foi impressa no Brasil pela editora Rocco. O volume um é Entrevista com o vampiro, que recentemente foi relançado pela editora.

Entrevista com o vampiro foi levado às telonas em 1994 com a participação de Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas e Kirsten Dunst. O filme trouxe grande prestígio aos livros e à autora, sendo recebido com grande aclamação pela mídia. Já A Rainha dos Condenados (2002), que também foi adaptado para filme, não teve o mesmo sucesso.

Até o momento não foram divulgadas informações como diretor, elenco e data de estreia. Os 12 livros da série estão disponíveis também em formato e-book.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas