2018 03 14 acs young gianni

American Crime Story: Versace | Review 2×08 “Creator/Destroyer”

O episódio 8 de American Crime Story começa na antiga Itália, quando Gianni ainda é uma criança, e observa sua mãe no trabalho de estilista enquanto desenha seus modelos. A mãe de Gianni, ao ver o desenho do filho, lhe dá todo o apoio para seguir a carreira que quisesse.

Em seguida, somos levados para a infância de Andrew. Ele, seus pais e alguns irmãos, personagens até agora desconhecidos na série, estão de mudança. Pelos diálogos entre pai e filho percebemos a influência do pai de Andrew na autoimagem que o serial killer tem de si mesmo: alguém especial, que merece o sucesso. Acompanhamos o modo como Andrew foi criado, percebemos os problemas no relacionamento dos seus pais e conhecemos melhor o personagem misterioso de Modesto, o pai de Andrew.

O tempo passa, agora Andrew já é um adolescente. Podemos perceber muitas atitudes narcísicas na sua personalidade, mania de grandeza, mas agora nós compreendemos a origem disso tudo.

acs versace episode 8

Nessa fase do episódio conhecemos melhor Modesto e vemos que ele não é tão bom quanto parecia ser. Com uma ganância enorme, comete crimes financeiros para conseguir se dar bem na vida e, num dado momento, passa a ser procurado pelo FBI. Sentindo-se encurralado, Modesto abandona a família e volta para as Filipinas. Andrew, inconformado com tudo que aconteceu, vai atrás do pai. Os diálogos que acontecem na casa pobre de Modesto nas Filipinas é o ponto alto do episódio, com excelentes atuações tanto de Darren Criss como de Jon Jon Briones. Esse é ponto de virada do personagem que levaria aos caminhos que já conhecemos nos episódios anteriores. Andrew vai para as Filipinas um jovem mimado e narcísico, mas volta alguém com sede de poder e status a qualquer preço.

hbz new 1521080536

Foi um episódio muito rico para o entendimento do público. E o título “Creator/Destroyer” (Criador/Destruidor) faz total menção a Modesto, o criador do “monstro Andrew” e o destruidor da sua “vida perfeita”.

9

Direção

9.0/10

Roteiro

8.0/10

Atuação

10.0/10

Pros

  • Atuação de Darren Criss e Jon Jon Briones

Cons

  • Poderia ter falado um pouco da infância de Donatella
Total
0
Shares
Previous Article
vingadores poster e1521322263993

Vingadores: Guerra Infinita tem seu novo trailer divulgado (E recomendamos!)

Next Article
misty knight

Marvel - Sinônimo de representatividade e como foi dublar Misty Knight

Related Posts