Connect with us
Avatar

Published

on

Início de semana com boas notícias. Nesta segunda-feira (11), o criador e produtor Ryan Murphy surpreendeu os fãs de “American Horror Story” ao anunciar que a produção irá ganhar uma série derivadas com episódios independentes. Através de seu Instagram, Murphy concedeu diversas informações sobre o spin-off, inclusive seu título: American Horror Stories.

Ainda de acordo com a publicação, cada episódio terá uma hora de duração e contará uma história diferente — saindo das estruturas de narrativas da série principal.

A imagem publicada mostra a reunião de Murphy com o elenco de American Horror Story por meio do aplicativo de videochamadas Zoom. Entre os nomes contados, estão: Evan Peters, Emma Roberts, Sarah Paulson, Jessica Lange, Lily Rabe, Billie Lourd, Kathy Bates e entre outros atores renomados.

Foi muito divertido e estou feliz por termos nos encontrado. Sinto falta de todos!“, declarou o produtor.

A 10ª temporada de American Horror Story, também coordenada por Ryan Murphy, estava prevista para estrear ainda este ano. No entanto, devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19), os episódios devem demorar um pouco mais para chegar às telinhas. Vale lembrar que a série está renovada até a 13ª temporada.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas