amor

Amor, Sublime Amor: Remake ganha primeiro trailer!

Confira o trailer do novo remake dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Ansel Elgort e Rachel Zegler.

“Amor, Sublime Amor” é um clássico dos musicais no cinema. Originalmente uma peça, o filme teve sua primeira adaptação cinematográfica em 1961. Agora, 60 anos depois, veremos uma nova adaptação… e ontem (dia 25 de abril) foi liberado o primeiro trailer para a nova adaptação dirigida por Steven Spielberg.

As primeiras impressões são de cair o queixo! A direção de arte colorida do filme de 1961 parece estar toda por aqui! O look que emula os anos 1950 é apaixonante e conseguimos ter uma prévia das coreografias, que inevitavelmente bebem da influência do filme original, mas parecem estar mais modernizadas.

O filme tem como protagonistas os carismáticos Ansel Elgort e Rachel Zegler. A versão de Spielberg ainda tem Corey Stoll, David Alvarez e Ben Cook. O trailer ainda mostra as primeiras imagens de Rita Moreno, a atriz que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante quando interpretou Anita na primeira adaptação.

O primeiro longa é um clássico porque conseguiu a incrível façanha de ganhar 10 estatuetas na 34º cerimônia do Oscar. Agora, com um também vencedor de inúmeras estatuetas, veremos a visão de Steven Spielberg na nova adaptação, que tem data de estreia prevista para dia 10 de dezembro deste ano.

Para os fãs de musicais, esse é o grande lançamento dos últimos anos. Estamos relativamente órfãos de grandes musicais desde o premiado “La La Land”, que foi lançado em 2016. Vamos esperar para ver o próximo teaser, que ainda não tem data para ser divulgado! 

Amor, Sublime Amor tem estreia marcada para 10 de dezembro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
GAME ZONE BANNER SITE

Cinesystem realiza campeonato de Free Fire que vai pagar 100 mil reais em prêmios

Next Article
Vários personagens da desenvolvedora de jogos Capcom reunidos.

Capcom Arcade Stadium deixa de ser exclusivo do Switch

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share