Amor, Sublime Amor: Remake ganha primeiro trailer!

Confira o trailer do novo remake dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Ansel Elgort e Rachel Zegler.

“Amor, Sublime Amor” é um clássico dos musicais no cinema. Originalmente uma peça, o filme teve sua primeira adaptação cinematográfica em 1961. Agora, 60 anos depois, veremos uma nova adaptação… e ontem (dia 25 de abril) foi liberado o primeiro trailer para a nova adaptação dirigida por Steven Spielberg.

As primeiras impressões são de cair o queixo! A direção de arte colorida do filme de 1961 parece estar toda por aqui! O look que emula os anos 1950 é apaixonante e conseguimos ter uma prévia das coreografias, que inevitavelmente bebem da influência do filme original, mas parecem estar mais modernizadas.

O filme tem como protagonistas os carismáticos Ansel Elgort e Rachel Zegler. A versão de Spielberg ainda tem Corey Stoll, David Alvarez e Ben Cook. O trailer ainda mostra as primeiras imagens de Rita Moreno, a atriz que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante quando interpretou Anita na primeira adaptação.

O primeiro longa é um clássico porque conseguiu a incrível façanha de ganhar 10 estatuetas na 34º cerimônia do Oscar. Agora, com um também vencedor de inúmeras estatuetas, veremos a visão de Steven Spielberg na nova adaptação, que tem data de estreia prevista para dia 10 de dezembro deste ano.

Para os fãs de musicais, esse é o grande lançamento dos últimos anos. Estamos relativamente órfãos de grandes musicais desde o premiado “La La Land”, que foi lançado em 2016. Vamos esperar para ver o próximo teaser, que ainda não tem data para ser divulgado! 

Amor, Sublime Amor tem estreia marcada para 10 de dezembro de 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share