comcast.v2

Analista diz que dono da Fox pode aceitar a oferta da Comcast em desfavor da Disney

Se você é um dos muitos que esperam que a Disney receba em suas mãos a 21st Century Fox , então você precisa se acalmar. Uma nova noticia indica que a escolha da Comcast de cobrir a oferta da Disney, com uma em dinheiro colocou todo o negócio em risco.

De acordo com o The Hollywood Reporter, analistas de Wall Street dizem que há uma razão real para se preocupar com a aquisição da Disney-Fox. Richard Greenfield, da BTIG, diz que Rupert Murdoch é o homem encarregado da Fox, é acima de tudo, um homem de negócios. Ele quer fazer o melhor negócio com o maior lance, deixando Murdoch livre para negociar a venda de US $ 60 bilhões que a Comcast oferece.

É claro que muitos fãs achavam que o acordo com a Comcast seria analisado em favor da influência da Disney, mas isso pode não ser o caso. Greenfield está alertando que o dono da Fox planeja receber o maior valor possível pela Fox.

“Rupert, como seus acionistas, agora estão totalmente alinhados e querem simplesmente o melhor resultado possível, ou seja, o maior valor em dólares, seja dinheiro ou ações.” Greenfield disse ao serviço de notícias digitais Cheddar. “Rupert Murdoch não está determinado a vender para a Disney. Esta é uma abertura real para a Comcast entrar com uma oferta muito significativa além da Disney”

O que acham disso?

Total
0
Shares
Previous Article
atlanta

Atlanta é renovada para a terceira temporada

Next Article
mecard

Turning Mecard estreia hoje no Cartoon Network

Related Posts