Connect with us
Avatar

Published

on

Os fãs de Johnny Depp estão indignados após um episódio do revival dos Animaniacs no Hulu contém o que eles percebem como um comentário sobre o divórcio público e polêmico do ator e da estrela de AquamanAmber Heard

Fãs do ator, que recentemente revelou que ele havia sido convidado pela Warner Bros. para renunciar ao papel de Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantasticos e Onde Habitam, estavam até pedindo um boicote total não apenas dos Animaniacs., mas a Warner Bros. em geral, pelo que consideraram tomar partido na questão.

Em questão está num número musical em um dos episódios que mostra Yakko, Wakko e Dot cantando e dançando sobre a obsessão da indústria do entretenimento por reboots, sequências, prequel e, bem, qualquer coisa que não seja um produto original. 

Em um ponto, Yakko canta sobre como “você fez sequências, tente prequels” enquanto fica em frente a um pôster de um falso filme de Johnny Depp “Johnny 2: Telling Lies” com o ator segurando uma tesoura e outra , “Johnny: O Começo” com o último apresentando uma criança segurando um saco do que parece ser um doce.

Os fãs interpretaram o momento como sendo uma provocação para Depp, com o desenho – que leva um substituto da própria Warner Bros. – chamando Depp de mentiroso sobre suas alegações de abuso contra a ex-mulher Amber Heard.  A parte da tesoura em particular, os fãs acreditam ser uma referência às alegações de Heard de que Depp cortou seu próprio dedo, enquanto ele contesta que foi Heard quem causou o ferimento.

Mesmo que os produtores do desenho deem uma possível explicação, os fãs de Depp estão bastante chateados.

Advertisement
Comments

Mais lidas