Connect with us
Avatar

Published

on

Desde que a queridíssima série da NetflixAnne With an E” foi cancelada, os fãs da produção não se permitiram descansar. O fandom está realizando uma grande movimentação nas redes sociais para que a linda história de Anne Shirley-Cuthbert ganhe pelo menos um final íntegro. Várias plataformas foram cotadas para realizar a continuação do projeto, até mesmo o Disney+.

Esperançosos, neste último sábado (11), os usuários da rede social Twitter, subiram a hastag #DisneySaveAnnE (Com tradução livre: Disney, Salve Anne), que atingiu o 1° lugar nos Trends Topics (escala de assuntos mais comentados da rede) do Brasil, 2° da Rússia e 8° da Argentina.

O barulho foi tão estrondoso que chegou até a plataforma, que respondeu:

“Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”, escreveu um fã.
“Estamos ouvindo todos os fãs! Dedos cruzados que algo pode ser feito para manter o show”, respondeu a conta para ajudas do Disney+.

Nesta semana, os fãs uniram as forças mais que nunca. Com o objetivo de promover a terceira temporada (e última, até o momento) eles fizeram ainda mais barulho na produção de uma propaganda. O Billboard realizado fez tanto sucesso que chegou ao conhecimento de Moira Walley Beckett, a criadora da série.

Além disso, muitos famosos também aproveitaram para expressar seu amor à série. Entre eles encontram-se o ator Ryan Reynolds, a atriz e ex-bbb Gleici Damasceno, Ana Caetano (da dupla Anavitória), Priscilla Alcântara e até o cantor Sam Smith.

Vocês podem querer renovar Anne with an E. A menos que “temporada final” seja apenas uma maneira divertida de dizer ‘ponto intermediário‘”.

Comecei a assistir Anne with E na Netflix. eu estou obcecado
https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1217113853223493633

A série girava em torno da orfã Anne, que teve um histórico de vida não tão invejável. Mesmo através das circunstâncias e adversidades, a menina consegue enxergar a beleza nas pequenas coisas da vida.

Anne With an E estreou em 2017 pelo canal canadense CBC e permaneceu até 2019 com 3 temporadas ao todo. Posteriormente, a Netflix adquiriu os direitos da série.

Será que teremos a continuação da história? Agora, tudo o que nos resta é esperar.

Advertisement
Comments

Mais lidas