anne with an e

Anne With An E – Série é cancelada após 3 temporadas

Prontos para dar tchau à Anne de Green Gables?

Nesta última segunda-feira (25), a Netflix anunciou que a terceira temporada da queridíssima série “Anne With An E” será a última. A notícia foi dada através de suas redes sociais por um cartaz de promoção da terceira temporada que estreia no dia 3 de janeiro de 2020. Confira:

Baseada no universo literário “Anne em Green Gables”, a série conta a história de Anne (Amybeth McNulty), uma menina orfã que ao longo de sua vida vida passou por diversos lares abusivos e opressores, mas que ainda não encontrou, de fato, o seu lugar. Na luta por esse objetivo, a jovem acaba descobrindo a simples beleza nas coisas da vida.

São Geraldine JamesR.H. ThomsonCorrine Koslo, Lucas Jade Zumann, Dalila BelaAymeric Jett Montaz, Helen Johns e Dalmar Abuzeid que dão vida aos personagens da surpreendente trama.

Através de sua conta no instagram, Amybeth postou a imagem do cartaz se despedindo da produção:

“Querida Anne, Acho que nunca estaria pronto para me despedir, mas como diz o ditado – tudo deve chegar ao fim.

Obrigado por me ensinar, crescer comigo e me amar. Peguei tantas partes de quem você é na minha vida.

Anne me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e eu a carregarei comigo para sempre.

Não posso negar que estou com o coração partido, mas mais do que isso, sou grato. Uma parte tão grande da minha infância está documentada e que experiência documentar.

Para o elenco e equipe, minha segunda família. Você coloca todas as partes do seu coração e alma nesse projeto, e eu prometo que isso não passa despercebido. Cada um de vocês me ajudou a me transformar na mulher que sou hoje, só espero que tenha deixado você orgulhoso de alguma forma. Vocês são todas essas pessoas notáveis ​​e nunca poderei agradecer o suficiente. Por favor, mantenha contato.

E para você, os telespectadores. Os que nos apoiaram nos últimos anos. Posso dizer isso agora, mas naqueles dias difíceis, frios e estressantes, apenas vendo o efeito que esse programa tem sobre você ou como isso fez o seu dia realmente me empurrar.

Posso dizer sinceramente que aqueles dias difíceis valeram a pena, para você. Sentirei saudades deste show com todo o meu coração e nunca esquecerei essa jornada. Minha infância foi boa, graças a todos vocês.

Nas palavras sábias de @moirawalleybeckett: “Estou tão triste por vê-lo partir e ainda tão feliz por conhecê-lo.” Com todo o meu amor, Amybeth. Aproveite o final! Em 3 de janeiro, na Netflix”.


Total
0
Shares
Previous Article
PlayStationPlus

Anunciado os jogos da Playstation Plus para Dezembro.

Next Article
Capa Cabana do Leitor 1

Livro físico vs e-book: confira 7 vantagens e desvantagens

Related Posts