Antigo diretor de CGI de Attack on Titan volta para temporada final

Temporada final de Shingeki no Kyojin estreia este ano.

Shuhei Yabuta, diretor de CGI das três primeiras temporadas de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), anunciou em seu twitter que o mesmo se juntará à equipe para a última temporada.

Segundo Yabuta, ele é o único membro da equipe gráfica trabalhando desde as temporadas pelo Wit Studio (Vinland Saga, Great Pretender). Para quem não sabe, o estúdio MAPPA (Banana Fish, Jujutsu Kaisen) será o responsável pelo encerramento do anime. Nas temporadas passadas, o estúdio responsável era o Wit Studio.

O diretor também mencionou que atualmente não está focando apenas no anime, já que ele tem sua própria direção de um outro título: “Mas eu vou fazer o meu melhor para contribuir ao time e para fazer vocês curtirem!”, finalizou no tweet.

Confira o tweet abaixo:

Esta temporada contará com Takahiro Uezono (Yuri!!! on Ice) como diretor de CGI, Yuichiro Hayashi (Kakegurui, Dorohedoro) como diretor geral, Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100 II) como roteirista e Tomohiro Kishi (Dorohedoro) como designer de personagens.

No Brasil, a Crunchyroll anunciou que irá transmitir os novos episódios logo após a transmissão na TV japonesa. A obra estará com áudio em japonês e legendas em português.

A temporada final de Shingeki no Kyojin está prevista para lançar no mês de dezembro.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share