Connect with us

Anime

Antigo diretor de CGI de Attack on Titan volta para temporada final

Temporada final de Shingeki no Kyojin estreia este ano.

Avatar

7 de outubro de 2020

attack

Shuhei Yabuta, diretor de CGI das três primeiras temporadas de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), anunciou em seu twitter que o mesmo se juntará à equipe para a última temporada.

Segundo Yabuta, ele é o único membro da equipe gráfica trabalhando desde as temporadas pelo Wit Studio (Vinland Saga, Great Pretender). Para quem não sabe, o estúdio MAPPA (Banana Fish, Jujutsu Kaisen) será o responsável pelo encerramento do anime. Nas temporadas passadas, o estúdio responsável era o Wit Studio.

O diretor também mencionou que atualmente não está focando apenas no anime, já que ele tem sua própria direção de um outro título: “Mas eu vou fazer o meu melhor para contribuir ao time e para fazer vocês curtirem!”, finalizou no tweet.

Confira o tweet abaixo:

Esta temporada contará com Takahiro Uezono (Yuri!!! on Ice) como diretor de CGI, Yuichiro Hayashi (Kakegurui, Dorohedoro) como diretor geral, Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100 II) como roteirista e Tomohiro Kishi (Dorohedoro) como designer de personagens.

No Brasil, a Crunchyroll anunciou que irá transmitir os novos episódios logo após a transmissão na TV japonesa. A obra estará com áudio em japonês e legendas em português.

A temporada final de Shingeki no Kyojin está prevista para lançar no mês de dezembro.

Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.

PUBLICIDADE
comentários