supergirl 1 min

DC Comics | Anunciada nova série de quadrinhos da Supergirl

O título de Tom King, Bilquis Evely e Mat Lopes fará parte do evento Infinite Frontier.

Kara Zor-El, a grande Supergirl da DC Comics será a protagonista, junto com Krypto e uma nova e vingativa aliada na obra ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, que contará com roteiro de Tom King e ilustrações de Bilquis Evely e Mat Lopes. Confira abaixo a sinopse e ilustração da capa da obra que tem lançamento marcado para este ano nos EUA:

Kara Zor-El vivenciou inúmeras aventuras épicas ao longo dos anos, mas recentemente viu que sua vida estava sem significado ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada para a Terra para proteger um primo bebê que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda.”

“Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel: seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e se a Supergirl não ajudá-la, ela mesma fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cão e uma criança com o coração partido irão para o espaço em uma jornada que vai abalar suas estruturas!”

SG WOT Cv1

‘Supergirl: Mulher do Amanhã #1’ estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA no dia 15 de junho. 

Total
3
Shares
Previous Article
Lolla Bunny

Diretor do novo Space Jam disse que Lola estava muito sexualizada no primeiro filme

Next Article
elizabeth olsen paul bettany scarlet witch vision wanda maximoff hd wandavision 1920x1080 1

Análise | WandaVision "Estabelece um novo patamar"

Related Posts
Total
3
Share