Anunciado pela IDW Publishing um novo título do universo de Star Trek

A obra acompanhará um velho conhecido pelos fãs da franquia nos quadrinhos.

A IDW Publishing anunciou que lançará a obra Star Trek: The Mirror War em setembro deste ano, começando com a edição #0 que terá roteiro de Scott e David Tipton e ilustrações de Carlos Nieto. O leitor acompanhará uma versão do universo alternativo de Jean-Luc Picard enquanto ele trilha um caminho sangrento de conquista através do Universo Espelho, entrando assim numa batalha contra a Aliança Klingon-Cardassiana.

“Estamos absolutamente entusiasmados em retornar ao Universo Espelho”, disse Scott Tipton em entrevista recente. “O que está reservado para o nosso Espelho Jean-Luc Picard e sua equipe da Enterprise? Novos rostos, novos lugares e velhos rancores. As ambições são maiores do que nunca, e nada menos do que o trono em si irá satisfazê-lo!”.

“Em The Mirror War, veremos o que acontece quando Picard conseguir informações que podem mudar a fortuna do Império Terreno debilitado”, acrescentou David Tipton. “A tripulação da Enterprise se encontrará em posições de potencial poder e riqueza como nunca.”

Vale lembrar que os Tiptons escreveram anteriormente Star Trek: The Next Generation – Mirror Broken, assim como a série Através do Espelho e Terra Incógnita, os quais exploraram a ascensão de Jean-Luc Picard do Universo Espelho e seus encontros com a versão principal do universo de Star Trek.

Star Trek: The Mirror War #0 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em setembro deste ano, pela IDW Publishing.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share