Bloodshot

Anunciado pela Valiant, uma nova história de Bloodshot

Divulgado pela Valiant Entertainment, o novo quadrinho Bloodshot: One Last Shot, que será iniciado em janeiro de 2021, o qual contará com o escritor do New York Times, Tim Seeley, ao lado dos talentosos artistas Brett Booth e Pedro Andreo, para assim despertarem todo o tipo de caos, ao mesmo tempo em que o personagem luta contra um novo inimigo junto a Wilfred Wigans e KT!

“Saindo do enredo de Burn, Bloodshot sente que deveria finalmente deixar-se na escuridão e não voltar, mas então Wigans liga para ele e diz que precisa dele”, brincou Seeley. “Toda vez que ele vira as costas para a humanidade, ele tem outra razão para voltar a ela.”

Seeley adorou construir um passado para Wigans, indicando que a próxima narrativa terá um rosto familiar para os fãs de longa data do personagem. Wigans é um gerador de histórias e podemos ligar sua história de volta ao passado com nosso vilão, que eu não vou estragar para todos. É um aceno, trazendo de volta uma nova versão de um dos bandidos.”

Confira abaixo as imagens divulgadas do título:

Bloodshot Promo Nakayama
BLOODSHOT 10 BOOTH 1
BLOODSHOT 10 BOOTH 2
BLOODSHOT 10 BOOTH 3

Bloodshot #10, Parte 1 de “One Last Shot”, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA, em 13 de janeiro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
eternos 2 1280x720

Eternos | Kumail Nanjiani fala sobre atraso de calendário da Marvel

Next Article
Atarrabi et Mikelats eugene green

O diretor francês, Eugène Green, é expulso de festival na Espanha