the mandalorian disney plus

Anunciado spin-off de O Mandaloriano em livros e quadrinhos

Estão por vir novas aventuras do Mandaloriano no universo de Star Wars.

Anunciado essa semana pela Disney e a Lucasfilm uma linha editorial que irá expandir o universo Star Wars introduzido na primeira temporada da série, O Mandaloriano.

A linha editorial incluirá livros de ficção e não-ficção, bem como uma séries de quadrinhos de vários editores, que terão como alvo diferentes faixas etárias e níveis de leitura. A capa do livro “The Art of the Mandalorian (Season One)” (A Arte do Mandaloriano – Primeira Temporada), criado por Doug Chiang, da Lucasfilm, foi revelada como parte do anúncio, o qual pode ser vista abaixo:

image

A Arte do Mandaloriano – Primeira Temporada encabeça uma lista de lançamentos que também inclui um romance adulto, e três livros para jovens leitores. Confira a lista de títulos e autores:

  • A Arte do Mandaloriano (Primeira Temporada), de Phil Szostak com Doug Chiang;
  • O Mandaloriano: Romance Original, de Adam Christopher;
  • O Mandaloriano: O Guia Visual Definitivo, de Pablo Hidalgo;
  • O Mandaloriano: Aliados e Inimigos, por Brooke Vitale;
  • O Mandaloriano: Livro de Histórias (Título definitivo ainda será revelado), por Brooke Vitale;
  • O Mandaloriano, por Joe Schreiber.

Quanto aos quadrinhos, as publicações fcarão a cargo da Marvel Comics e da IDW Publishing, sendo que não foi apresentado mais detalhes a respeito, contudo, sabemos que se O Mandaloriano seguir o padrão estabelecido pelos quadrinhos anteriores de Star Wars, a Marvel publicará títulos para leitores mais velhos, enquanto a IDW publica quadrinhos para o público mais jovem.

Foram confirmadas também outras publicações envolvendo a confecção de revistas de colorir e de atividades da Titan, Studio Fun, Crayola, Thunder Bay Press, Disney Publishing Worldwide e Dreamtivity, assim como um Pequeno Livro de Ouro e um Screen Comic que irá recontar a primeira temporada da série.

Infelizmente, até o momento não foi divulgado nenhuma pista quanto ao lançamento dos títulos citados na matéria. Enquanto isso, O Mandaloriano, série televisiva do universo Star Wars, já se encontra disponível para os assinantes do serviço de streaming Disney+.

Total
0
Shares
Previous Article
deadpool0129141280jpg b99813 1280w

Resenha | Deapool – O Senhor dos Trolls (A Guerra dos Reinos)

Next Article
MisfitDemonKingAcademy KV 1

The Misfit of Demon King Academy ganha segundo trailer

Related Posts
Design sem nome
Leia

Resenha| As Outras Pessoas

Todos nós achamos que tragédias só acontecem com outras pessoas. Até acontecerem com a gente.
Total
0
Share