8 1

Anunciado versão digital do quadrinho nacional Ânsia Eterna

Além da versão física, os fãs de Verônica Berta, agora poderão ter o e-book da notável Graphic Novel da escritora.

Disponibilizado pela Sesi-SP Editora, a versão e-book da graphic novel Ânsia Eterna, de Verônica Berta, que esteve entre os livros finalistas do prêmio Jabuti 2019, na categoria Histórias em Quadrinhos. Sem contar que obteve duas indicações ao Troféu HQ Mix, assim como concorreu na categoria Melhor Lançamento de 2018 no 35º Troféu Ângelo Agostini.

Vale lembrar que a publicação é uma releitura dos contos da escritora brasileira Júlia Lopes de Almeida, publicados em 1903, com uma proposta artística focada para a pintura, e influenciada por artistas impressionistas e pós-impressionistas, sendo os principais elementos o suspense, a surpresa, o grotesco e a tragédia.

Portanto, a obra é uma reunião dos contos Ânsia Eterna, Os Porcos e A Caolha, o qual de acordo com a escritora, a condição comum entre essas histórias é a reflexão, em forma de narrativa, a respeito das diferentes expectativas impostas à mulher na sociedade brasileira na virada do século 19 para o 20. Confira abaixo a capa da publicação:

image 74

A versão e-book de Ânsia Eterna, já está disponível na loja Kindle da Amazon, contendo 64 páginas com o custo de R$ 29,90.

Total
0
Shares
Previous Article
shutterstock editorial 9985232m

Filme de Martin Scorsese com DiCaprio e De Niro começa a rodar no próximo ano.

Next Article
um maluco no pedaço will smith CDL 1280x720 01

Um Maluco no Pedaço ganhará 'reboot dramático'

Related Posts
Total
0
Share