Apple TV+ permitirá download de séries e filmes

Segundo rumores, a plataforma digital será disponibilizada já em novembro.

Prestes a ser lançado, o serviço de streaming da Apple, intitulado “Apple TV+”, acaba de ganhar diversas outras novidades. Nesta última quarta-feira (21), o site MacRumors encontrou informações de que o conteúdo que será disponibilizado na plataforma poderá ser baixado para assistir em modo offline.

Através da análise dos dados encontrados no macOS Catalina, o site também afirmou que haverá um limite pré-estabelecido de downloads referente a uma certa quantidade de um mesmo episódio. Por exemplo, se o episódio específico for baixado em muitos dispositivos distintos, a Apple TV+ avisará ao usuário que tal ação será impossível de ser completada. Então para isso, será necessário excluir o download do episódio nos demais aparatos.

Além disso, foi divulgado também pelo site que haverá um limite de downloads durante um determinado período de tempo.

Os códigos, portanto, ainda não são capazes de revelar a numeração desses downloads. Ademais, os mesmos serão variados de acordo com a assinatura desejada por cada usuário.

Segundo rumores, a plataforma digital será disponibilizada em novembro deste mesmo ano e custará cerca de US$10 por mês.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share