arrow echo kellum

Arrow – Echo Kellum deixa o elenco regular da série

Aviso: essa publicação contém spoilers do enredo do episódio 11 da sétima temporada.

O último episódio exibido de Arrow no canal americano CW, na segunda-feira (11), marcou a despedida do ator Echo Kellum como regular na série. Seu personagem recebeu uma proposta de emprego fora de Star City e resolveu aceitar.

No episódio “Star City Slayer“, o time procura por um serial killer, o que faz com que Curtis utilize sua nova tecnologia para salvar a vida de Dinah (Juliana Harkavy) depois que ela teve sua garganta cortada pelo vilão da semana. Essa tecnologia lhe rendeu um convite para trabalhar no Kohler Humanitarian Institute em Washington D.C. Na tentativa de fazê-lo ficar, Diggle ofereceu uma promoção na A.R.G.U.S, porém Curtis recusou, pois a oportunidade em Washington permitiria que ele salvasse outras vidas. Por fim, Curtis entregou a Helix para Felicity.

No entanto, o ator tomou a decisão de deixar a série após 4 temporadas para se dedicar mais a família em Los Angeles e buscar outros trabalhos na música, na escrita e na direção. Apesar disso, tanto Kellum quanto a produtora executiva e showrunner Beth Schwartz asseguraram que não é a última vez do Sr. Incrível em Star City.

“Adoro trabalhar com Echo, é um prazer e alegria absoluta”, disse Schwartz em um comunicado para a EW. “Echo sempre trouxe humor e carinho em Arrow. Curtis é um personagem tão divertido de se escrever e ele fará muita falta, esta não é a última vez que o veremos”.

Arrow é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Total
0
Shares
Previous Article
umbrella academy wide poster

Crítica - The Umbrella Academy

Next Article
Finn em Take on me

Banda liderada por Finn Wolfhard de "Stranger Things" estrela em clipe