arrow

Arrow | Stephen Amell revela dois vilões de “Flash”que gostaria de ver Oliver lutar

Arrow apresentou uma série de inimigos habilidosos e mortíferos para Oliver Queen, mas como o universo do super-herói da CW continua crescendo, uma quantidade impressionante de vilões apareceram nas quatro séries da DC e, por isso, o Arqueiro Verde não se limita a enfrentar os inimigos de Star City. Durante um painel no Heroes and Villains FanFest de Nashville, Stephen Amell revelou dois vilões da série Flash, a quem ele adoraria ver Oliver lutar no futuro.

“O tubarão-rei seria divertido. Na verdade, eu acho que alguma interação de Harrison Wells, a versão do mal, seria incrível de lidar. Eu gosto dele. Ele é esperto.”

Claro, a única versão de Wells, que poderia ser descrita como maligna, era a que Eobard Thawne / Flash Reverso, que foi o grande vilão da primeira temporada. Os fãs devem se lembrar que Oliver já enfrentou o Thawne / o Flash Reverso antes de o vilão ser derrotado de uma vez por todas na segunda temporada da Legends of Tomorrow.

E aí, já pensou o arqueiro enfrentando os vilões meta-humanos de Flash? Gostaria de ver o Arqueiro Verde contra esses vilões? Quem ele deveria enfrentar na próxima temporada? Vale lembrar que o Exterminador já foi confirmado na próxima temporada.arrow

Total
0
Shares
Previous Article
J K Rowling Portrait

J.K. Rowling revela que escreveu um novo livro sobre "politica" mas não sabe quando sera publicado

Next Article
6801 suits suits

Suits e Netflix - DE NOVO Netflix frusta fãs e diz que 7 temporada só estará no ar em 2018

Related Posts
Total
0
Share