Arrow

Arrow terá uma mudança significativa na quarta temporada

Oliver Queen traiu sua namorada, Laurel Lance, com sua irmã mais nova, Sara Lance, e durante três temporadas vimos Oliver dividido entre as duas e muitas outras personagens, até que ele se estabeleceu com Felicity Smoak.

No entanto, ao que parece, a quarta temporada vai novamente visitar o triângulo amoroso, mas desta vez, é para dar um fim nele.

Arrow

A produtora executiva de Arrow Wendy Mericle disse ao TV Guide que “A jornada de Laurel este ano está amarrada com a de sua irmã. Estamos animados porque a série começou com o triângulo de Oliver, Sara e Laurel. E com Sara voltando e, em seguida, seguindo sua própria jornada, temos a possibilidade de mudar a dinâmica de uma forma muito positiva para Laurel. Meio que deixar o passado descansar”.

Quando a série começou, os produtores afirmaram que Oliver estava destinado a ficar com Laurel, assim como nos quadrinhos, porém esta dinâmica está cada vez mais distante, a menos que (tipo não estou desejando o mal, sabe?) alguma coisa venha acontecer com Felicity.

Total
0
Shares
Previous Article
captain america civil war teaser poster by andrewss7 d85o072

Guerra Civil 2? Marvel manda cartão para vendedores que induz uma sequência para Guerra Civil

Next Article
akira by jonasdero d66xuar

George Miller recusou a direção do filme em live-action de Akira

Related Posts
Total
0
Share