joe bennett

Artista da Marvel “comemora” agressão ao jornalista Glenn Greenwald

Ele também é artista convidado para a CCXP 2019.

O ilustrador brasileiro Joe Bennett foi as redes sociais e comemorou a agressão sofrida pelo jornalista Glenn Greenwald feita pelo seu colega de profissão Augusto Nunes, hoje no programa Pânico da Radio Jovem Pan.

O ilustrador que já fez trabalhos com a Marvel e a DC Comics, e atualmente esta trabalhando na série The Immortal Hulk, que concorreu ao prêmio Eisner Award na categoria melhor série, disse no facebook que Augusto Nunes deveria ter dado era um soco em Gleen.

EIyarl5XkAE guk

Contexto

Joe Bennet fez o comentário referente a agressão sofrida pelo jornalista Glenn Greenwald durante o programa Pânico. Gleen disse que o jornalista Augusto Nunes era “covarde” depois dele dizer que fez comentários “irônicos” a respeito dos filhos dele.

Gleen é casado com o politico David Miranda e adotaram crianças que viviam em abrigos, Augusto Nunes na ocasião disse que um juiz deveria investigar se David e Gleen cuidavam das crianças de verdade por conta das denuncias que o site The Intercept (comandando por Gleen), publica a respeito de integrantes do governo Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sergio Moro.

Caso na DC Comics

Na DC Comics tivemos um caso envolvendo um ilustrador da Chiaroscuro Studios, Allan Goldman. O quadrinista também brasileiro e ilustrador de publicações da DC Comics como “Jovens Titãs” e “Superman”, fez um comentário em seu perfil no Facebook sobre o estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos na Zona Oeste do Rio de Janeiro que aconteceu a alguns anos.

No post o quadrinista que demostrava em seu perfil apoio ao hoje presidente Jair Bolsonaro, Goldman escreveu o seguinte:

O que acontece se os 30 estupradores da menina alegarem que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa. A sociedade é obrigada a aceitar essa decisão, senão é fascismo! Como a Justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 mulheres? Fiquei curioso agora

Diante da repercussão do caso a Chiaroscuro Studios publicou uma nota ao qual anunciava o desligamento do quadrinista da agencia pela publicação no facebook.

Atualização

O artista veio a publico agora a pediu desculpas no seu Facebook.

Total
0
Shares
Previous Article
1538105

O Homem Invisível | Confira o primeiro trailer aterrorizante

Next Article
chris wood

Chris Wood retorna como Kai Parker na 2⁰ temporada de Legacies

Related Posts