Connect with us
Kezia KA

Published

on

Com início marcado para as 03:00h no horário de Brasília, a sexta temporada do Modern Warfare tem informações divulgados. Confira!

Warzone

Sistema de metrô: Os jogadores terão uma nova – e mais rápida – forma de se deslocar dentro de Verdansk com a adição do sistema de metrô. A feature promete diminuir o tempo de deslocamento entre pontos importantes do mapa e recompensar os seus usuários loot de alto nível enquanto se movimentam no subsolo por escadas para encontrar potenciais spawns de itens até a plataforma da estação. Uma vez lá, os esquadrões podem pegar uma carona em um trem do metrô, que os levará para a próxima estação em segundos.

Armored Royale: Neste modo de tempo limitado, os squads começam o jogo com um caminhão e uma torreta. Os membros do esquadrão podem reaparecer se seu caminhão ainda estiver inteiro, mas assim que o veículo do esquadrão desaparecer, também desaparecerá sua capacidade de retornar à luta. O último time sobrevivente vence.

Rotação de armas:  Verdansk recebeu uma nova remessa de armas que agora estão espalhadas pelo mapa no solo ou em caixas de suprimentos. Uma combinação de armamentos familiares e novos projetos farão parte desta rotação de armas mais simplificada da Sexta Temporada, que inclui seis variantes comuns, 10 incomuns, 13 raras, 18 épicas e 24 lendárias.

Novidades no Modern Warfare

Novos Mapas: A nova temporada traz 4 novos mapas para o multiplayer, são eles: Station (mapa de gunfight), Mialstor Tank Factory – (Modos principais 6v6 e 10v10), Broadcast (Modos principais 6v6) e Verdansk Riverside (Ground War).

Novos Modos

Killstreak Confirmed:  Neste modo, os killstreaks só podem obtidos ao confirmar uma baixa. No entanto, a sequência não será reiniciada com a morte, então você vai querer correr para pegar as plaquetas o mais rápido possível para ganhar suas séries de pontuação.

Gun Game TDM: Uma combinação de Team Deathmatch com GunGame, basicamente.

HQ Firefight:  Esta reviravolta no Headquarters premia a pontuação da equipe por segurar o objetivo e ganhar mortes, quase como um Team Deathmatch. 

Hardpoint Hills and Kills:  Semelhante a HQ Firefight.

Novidades do Battle Pass

O novo battle pass conta com um dos maiores conteúdos gratuitos já oferecidos, com 20 tiers completamente grátis para o Modern Warfare e Warzone.

Os tiers gratuitos trazem novas músicas internas de veículos e duas novas armas: o rifle de atirador SP-R208 (Nível 15) e o rifle de assalto AS-VAL (Nível 31).

Já na versão paga do passe de batalha, temos 1.300 COD Points ao completar os 100 níveis, os operadores Farah e Nikolai, Tokens de Double XP e Weapon XP, amuletos para armas, relógios, adesivos, emblemas e calling cards

Os jogadores também podem oferecer o Battle Pass ou o Battle Pass Bundle a um amigo usando o aplicativo Call of Duty Companion. Dê o presente que continua a oferecer com até 100 camadas desbloqueáveis ​​de conteúdo –  saiba como aqui.

Stay frosty.

Produtora de conteúdo sobre jogos da franquia Call of Duty. Twitteira nas horas vagas e profissional de marketing digital e e-commerce. Twitch ~> kezia_ka

Advertisement
Comments

Mais lidas