Asa Noturna | Projeto solo com personagem da DC ainda pode acontecer

Durante entrevista ao podcast ReelBlend, Chris McKay afirma que ainda é possível que o filme saia do papel

Sem previsão! Anunciado em fevereiro de 2017, o filme solo do Asa Noturna, com direção de Chris McKay, teve poucas atualizações desde então. Mas isso não significa que o projeto foi cancelado de uma vez por todas. Muito pelo contrário. O próprio cineasta responsável pelo projeto deixou claro, durante a participação no podcast oficial do CinemaBlend, que o longa pode acontecer no futuro.

“Espero que ainda seja uma realidade e que possamos fazer esse filme. No que me diz respeito, não está perdido. Obviamente, [o estúdio] teve outras prioridades. Eles tinham coisas que precisavam fazer e acho que encontraram seu caminho. Com os sucessos recentes e as coisas que eles estão planejando fazer agora, existe uma porta para nós sermos capazes de fazer um filme do Asa Noturna. Quer você o chame de “em um universo alternativo” ou escolha em sua versão de multiverso, há diferentes maneiras de fazê-lo”, disse McKay ao ReelBlend.

O cineasta, que dirigiu ‘Batman Lego: O Filme’, em 2017, e em breve terá lançado na plataforma, Amazon Prime Vídeo, o seu mais novo projeto intitulado ‘A Guerra do Amanhã’, comentou também que a produção distópica e o possível longa com o herói da DC Comics têm coisas em comum: “Asa Noturna pode ser um filme grande, cheio de ação e emoção. Pode não ser, em termos de orçamento, semelhante ao que fizemos com ‘A Guerra do Amanhã’, mas de um ponto de vista de escopo e escala, tanto quanto o tipo de ação e coração, é disso que Asa Noturna se trata”.

‘A Guerra do Amanhã’, protagonizado por Chris Pratt, chega ao Prime Vídeo no dia 2 de julho. Já o filme solo com o Asa Noturna continua sendo um projeto capaz de virar filme nos próximos meses ou anos. 

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share