Connect with us
Avatar

Published

on

Durante o evento Ubisoft Forward foram anunciadas novidades do próximo game da franquia de Assassin’s Creed.

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto.

As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

O novo jogo terá novas mecânicas de combate, como atordoamento e o uso de duas armas ao mesmo tempo, até mesmo dois escudos. Eivor, o protagonista que poderá ser masculino ou feminino, terá que controlar seu exército, customizar seu vilarejo, invadir os fortes dos inimigos e saquear toda as regiões que forem exploradas.

Por falar em inimigos, esse será o game que terá o maior número de facções inimigas de toda a série. Assassin’s Creed Valhalla terá muitos lugares a serem explorados, como templos pagãos, igrejas britânicas e construções antigas, todos eles podem conceder tesouros, armas ou aprimoramentos para o personagem.

Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Algumas decisões no jogo mudarão o curso da história, como matar um capitão inimigo ou levá-lo contigo.

Veja um vídeo da gameplay:

O lançamento será dia 17 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Series X e Stadia.

Quem está ansioso para jogar Assassin’s Creed Valhalla?

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas